SETOR MARISTA
4 SUÍTES
1 APARTAMENTO POR ANDAR
404M²
SKYDRIVE

SOBRE O IMÓVEL

Na órbita urbana mais desejada do Marista nasce um novo conceito em luxo residencial. Desenvolvido para atender ao mais alto nível de exigência, o estilo Living Desire traz primores que são verdadeiros privilégios para uma região nobre. Uma ideia inovadora, que explora suas potencialidades com diferenciais exclusivos, muito conforto e lazer para toda a família.

O NASCER DO SOL SOB A PERSPECTIVA DE UMA VIDA IMPONENTE

 

Localização Victorian Living Desire - Town Incorporadora

ATEMPORAL, INOVADOR E ÚNICO. UM MARCO NA ARQUITETURA GOIANA

 

Um ideal que se traduz em curvas insinuantes e desejos, atendidos por três grandes empresas brasileiras. O Victorian Living Desire carrega em seu DNA um grande histórico de sucessos de uma consolidada parceria entre a qualidade essencial dos empreendimentos com a marca GPL Incorporadora, os preceitos de confiança que permeiam toda a trajetória da Terral Incorporadora, e a credibilidade da Town Desenvolvimento Imobiliário.

DIFERENCIAIS DA FACHADA

 

Fachada Apartamento Victorian Living Desire - Town Incorporadora

Fachada com tijolo tipo Inglês Rústico: Neste mundo tecnológico e turbulento, as pessoas desejam conforto e aconchego nos ambientes. A ostentação deu lugar a um novo luxo, com ênfase no valor do tempo, da serenidade e da concentração. O visual imperfeito de materiais com apelo mais rústico nos aproxima da natureza.

O revestimento mineral remete à massa raspada desenvolvida na Europa: Este material surgiu quando as pedras utilizadas nas fachadas ficaram mais escassas e os arquitetos precisavam buscar soluções resistentes e duradouras sem perdas estéticas e funcionais associadas às pedras. O revestimento mineral é hoje uma das soluções mais avançadas para aplicação em fachadas, e garantem maior durabilidade e sustentabilidade.

• Cornijas: elementos estéticos arquitetônicos que marcam linhas horizontais na fachada remetendo a elegância dos edifícios ingleses.
• Os gradis presentes na fachada do Victorian compõem pequenas sacadas também conhecidas como Balcões de Julieta (personagem de Shakespeare). Surgiram na França com o objetivo de melhorar a circulação de ar e iluminação, além de ampliar a interação com o espaço externo. Porém, foram amplamente utilizados pelos ingleses como solução estética, trazendo leveza e requinte aos edifícios.
• Paredes espessas e revestimentos especiais garantem maior conforto térmico.
• Aberturas Generosas: iluminação natural e ventilação cruzada.
• Suítes entregues com venezianas integradas e automatizadas.

UM ESTILO DE VIDA TÃO LUXUOSO QUANTO UM DOS PERÍODOS MAIS RICOS DA HISTÓRIA INGLESA

 

Conceito Living Desire e Luxo

Durante o reinado da Rainha Vitória, a Inglaterra experimentou um enorme período de prosperidade, devido aos avanços da revolução industrial, ocorrida em meados do século XIX. Um período que marcou gerações e refinou o estilo de vida europeu e do mundo para sempre. Época de conquistas que até hoje influencia música, literatura, arte, arquitetura, moda e comportamento. A era Victoriana também serviu de inspiração para conceber o marco definitivo do luxo na capital, através do primeiro residencial de Goiânia com inspiração na arquitetura inglesa. Prepare-se para viver uma era de originalidade e beleza, bem-vindo ao universo Victorian Living Desire.

Entrega prevista para setembro de 2017

LOCALIZAÇÃO
Rua 36, esquina com Rua 34-A - Marista, Goiânia - GO

galeria de imagens

Imagens Plantas Apartamento Decorado

Vídeos


Vídeo Conceito

Três torres independentes ligadas por traços arquitetônicos que dialogam com o requinte da Era Vitoriana através de um moderno projeto de arquitetura inédito em Goiânia.
Este é o Parque Arquitetônico Privativo.

Um conceito de integração entre arquitetura e paisagismo que cria uma continuidade entre o interior e o exterior permitindo descobrir espaços inspiradores através de praças, jardins, iluminação e arborização.

acompanhe a obra

Projeto
100%
Escavação
100%
Fundação
100%
Estrutura
100%
Alvenaria
99.82%
Instalações
68.09%
Acabamento
74.54%
CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER